quarta-feira, dezembro 14

Spiderman! (Updated)


Com a chegada do natal, a loucura do homem-aranha está em grande.

Por todo lado, especialmente crianças, procuram tudo quanto é "objecto" relacionado com este super-heroi.

Sejam carrinhos, figuras-acção de todo o tipo, jogos de consola, jogos de mesa, filmes e desenhos-animados, guardanapos de papel... a variedade é grande. E eles querem tudo!

E, ao que parece, esta febre vai continuar, pelo menos até chegar o novo filme "Homem-Aranha 3". Depois desta triologia, veremos o que acontecerá, mas para já o homem-aranha representa a febre das compras deste natal, esgotando qualquer volumoso stock do mesmo!

E é por isso, que em primeira mão e em exclusivo neste blog, vos trago os sketchs do poderá vir a ser o próximo filme do homem aranha! Não percam!!!! (Clique aqui) (Abre nova janela automaticamente)

Nota: Consultem os comentário para uma pequena extensão sobre este assunto

3 Comments:

At 14 dezembro, 2005 15:22, Blogger CARMO said...

Se não fosse o Francisco nunca me passaria pela cabeça que este super-heroi ainda agitasse o imaginário dos mais novos!

 
At 15 dezembro, 2005 11:15, Blogger Filipe Carmo said...

Isso é uma boa verdade...

Temos de admitir que o markting do homem-aranha é um enorme exemplo de planeamento e organização com excelentes resultados.

Os anuncios por todo lado levam a que as crianças queira absolutamente tudo o que tenha a haver com este personagem.

Mas pior, é que nesta altura não se pode passar por qualquer hipermercado, supermercado, ou lojinha, acompanhados pelos nossos filhos. Os brinquedos, inclusivé sempre presente o homem-aranha, estão de tal forma visiveis, que mesmo antes de entrar as crianças já começaram a fazer as suas birras que querem isto ou aquilo.

O mesmo se passa em feiras, circos, e outros, onde quem passa com uma criança, há sempre um vendedor inteligente, que pega ou em pipocas, chupas, ou num brinquedo qualquer, ou balão e o colocam direitinho nas mãos da criança.

Os pais usualmente ficam desarmados. Por um lado, é um truque sujo, com má fé, por outro, se tiram agora o "brinquedo" à criança esta fica triste ou se desencadeia um birra "daquelas".

Enfim... a solução está em pagar, e dar uma carga de porrada ao vendedor... talvez assim ele se questione da próxima vez se vale a pena tudo pelo dinheiro!

 
At 21 novembro, 2009 10:23, Anonymous Anónimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

 

Enviar um comentário

<< Home