quinta-feira, novembro 10

Progresso Técnológico deste Blog!


Após horas a fio de trabalho em parceria com a empresa mais conceitoada no combate a vírus, a TrendMicro, este blog passa agora a disponibilizar em tempo real as mais perigosas ameaças de vírus na net. Esperamos que este pequeno TOP10, na barra lateral direita, sirva para alertar os nossos enúmeros leitores das piores e mais perigosas ameaças que circulam na net.

Nos dias de hoje, devemos sempre ter duas soluções instaladas nos nossos computadores: os antivírus e os anti-spyware! Caso contrário, tipos como eu podem entrar-vos pelo computador a dentro e roubar as vossas fotos mais interessantes :)

Já agora, e passando a publicidade, se necessitam de bons antivírus, existem duas boas marcas às quais podemos contar: A TrendMicro e a McAfee. A TrendMicro é excelente também no que toca a soluções empresariais de grande nível!
Para os utilizadores residênciais, que não queiram comprar antivírus, há uma solução razoavelzinha gratuíta na net! Procurem o AVG-AntiVirus da Grisoft! Esta versão gratuita dá para remediar em computadores que não estejam sempre on-line!

Para combater os Spyware, devem ter sempre instalado a melhor e gratuita solução da Microsoft: o MS Windows AntiSpyware.

Depois disto só necessitam de os manter actualizados, deixando que estes procedam às respectivas actualizações.

1 Comments:

At 11 novembro, 2005 09:05, Blogger CARMO said...

Muito bem! Já estranhava num blog de um informático, não se falar de informática... ainda que do cancro da informática! Ehehehe!

 

Enviar um comentário

<< Home