Desemprego, made in Portugal!

O patriota
"Depois de dormir numa almofada de algodão (made in Egipt), Manuel, português, desempregado, começa o dia bem cedo, acordado pelo despertador (made in Japan) às 7 da manhã.
Toma banho com sabonete (made in France), enquanto aguarda que o café (importado da Colômbia) aqueça na máquina (made in Chech Republic), barbeia-se com a máquina eléctrica (made in China).
Veste uma camisa (made in Sri Lanka), jeans de marca (made in Singapure) e um relógio de bolso (made in Switzerland). Prepara as torradas de trigo (produced in USA) na sua torradeira (made in Germany), toma o café numa chávena (made in Spain), antes de pegar na máquina de calcular (made in Korea) para ver quanto é que pode gastar nesse dia.
Depois de ver as mensagens no computador (made in Thailand) e ouvir as notícias pela rádio (made in India), ainda bebeu um copo de sumo de laranja (produced in Israel), entrou no carro (made in Sweden) e continuou à procura de emprego.
Ao fim de mais um dia frustrante , com muitas chamadas do seu telemóvel (made in Finland) e após comer uma pizza (made in Italy) decidiu relaxar por uns instantes.
Calçou as sandálias (made in Brazil), sentou-se no sofá (made in Denmark), serviu-se de um copo de vinho (produced in Chile), ligou a TV (made in Indonésia)e pôs-se a pensar porque é que, afinal, não conseguia encontrar um emprego em Portugal..."
...in Vida Económica.
6 Comments:
fantastico !!!!!!!!!!!!!!
É o que dá apreciar tudo o que é estrangeiro e desvalorizar o que é português...
Here are some links that I believe will be interested
Here are some links that I believe will be interested
Really amazing! Useful information. All the best.
»
Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»
Enviar um comentário
<< Home